Seguidores

31 de janeiro de 2014

Estampa étnica

                                                                       

Oi Meninaaaas ! Hoje vou mostrar fotos e falar um pouco sobre estampas étnicas !! Amo muuuito esse tipo de estampa , vamos lá conferir ?
  
   Quais dessas vocês acham mais bonitas ? Só que essa foto também tem bermuda e vestido com esse tipo de estampa .
    Para mim a segunda foto combina mais comigo , pois não uso muita saia , mais todas estão muito lindas !!
    Deixe aqui nos comentários qual é a sua favorita !!
    Beijinhos e até o próximo post !

2 comentários:

  1. eu particularmente nao gosto dessas estampas, acho muita infomacao sabe?

    momentoprimavera@blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente nao gosto dessas estampas, acho muita infomacao sabe?

    momentoprimavera@blogspot.com

    ResponderExcluir