Seguidores

25 de janeiro de 2014

Melhores praias Rj

Olá meninas ! Hoje o post não tem nada a ver com beleza , é sobre as melhores praias do Rj !! Mais antes de começar quero dizer que é só minha opinião .
Primeira praia = Barra da Tijuca , é uma praia que não enche muito  , nem sempre a água está limpa , mais é muito lboa e dá para aproveitar bem .
Segunda praia = Leme = é uma praia muito boa , não enche muito igual a terçeira praia , não é suja , muito boa para passar um dia todo , mais tem que chegar bem cedinho , 9 horas da mznhã a praia já está lotadíssima . 
Terçeira praia = Praia de Copacabana , é uma praia que toda vez que eu vou a areia está muuuito suja , a água é limpíssima , mais enche muito .
Quarta praia = Praia do Forte da Urca , é uma praia super calma , sempre está limpinha , a água e a areia , mais para entrar tem que ter licensa , para entrar nessa praia você tem que criar uma carteirinha , titular é 400 e dependente é 200 reais por ano para usufruir a praia quando quiser . Mais vale a pena . 

Então é isso meninas , espero que tenham gostado e boa praia ❤️

4 comentários:

  1. Devem ser bem boas as praias que referiste!! Eu vivo em Portugal e uma das melhores praias que há cá fica em vieira de leiria!! Outra fica na nazaré. Outra fica em Pedrógão Grande!! Finalmente,tambem conheço a praia da figueira da foz. São as unicas praias onde já fui. Mas infelizmente,já desde os meus 16anos que não vou à praia,pois a amiga que me levava sempre deixou de falar comigo e com as pessoas da minha aldeia desde que o pai dela morreu. Agora só o meu namorado para me levar para as praias fluviais aqui da zona mas praias mesmo praias a sério,ou seja,praias de mar,nunca mais fui desde os meus 16anos e nem sei se vou ter essa experiencia novamente. Para ti eu desejo um excelente verão,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adorei as indicações, tb adoro as praias da Barra e do Leme ! *-*
    Mas sempre dou má sorte com a praia de Copa e de Ipanema, td vez q vou estao sujas :/
    Amei suas dicas!
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flooor <3 Tb nunca dou sorte com essas praiass !!

    ResponderExcluir