Seguidores

4 de janeiro de 2014

Resenha : Kit Charming Cless

Oi meninaas ! Eu decidi que vou fazer 2 resenhas por dia , quando voltar as aulas não será possível , mais quando der eu faço ! Então , o kit vem 3 sprays . Vem um fixador de maquiagem , secante de esmalte e um Shampoo a seco, esse kit para as mulheres é essencial ! Ele vem o Shampoo a seco , esse é meio desconhecido , o da Batiste é mais conhecido , esse shampoo seco é a coisa mais cheirosa que eu ja vi em produtos de cabelo , o cixador não tenho nem o que dizer , eles recomendam você  a usar antes da maquiagem também . O secante de esmalte eu ainda não usei , mais quando eu usar eu mostro pra vocês , esse kit custou 25,99 no Show Room , e o tamanho dos produtos é travel size ( tamanho viagem ) então ele é pequeno e prático ! Espero qe tenham gostado ! Um beijo e até amanhã ! ( Se der ) ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário